sábado, 16 de outubro de 2010

Extra, extra!




Não curto muito falar de política no meu blog, mas é que fico extremamente indignado com a parcialidade antiética e panfletária da grande mídia brasileira. Tudo o que eu leio sobre eleições no Brasil só me dá vontade de vomitar. São escândalos forjados, conexões arranjadas, argumentos fajutos e um monte de mentiras. Tudo o que qualquer demente fale contra o governo, torna-se instantaneamente "notícia" para tentar puxar a bola para o desesperado vampiro Serra.
O governo Lula tem seu lado positivo assim como tem o negativo. Por que é que a grande imprensa, parcial como é, não explora o lado negativo real do governo e acaba preferindo inventar um escândalo fictício para atacá-lo? É porque o verdadeiro lado negro do governo é estar ajudando também a classe dominante (aquela, que sustenta o jornal). Um exemplo disso é o projeto de Transposição do Rio São Francisco, unicamente voltado para a agro-indústria. É como tirar água dos pobres para dar aos ricos. E tem também a construção da usina de Belo Monte, encima de terras indígenas, e por aí vai... Essas pisadas na bola que o governo Lula ainda tem.
Mas, não esqueçam, nada que o Serra não fizesse também. E acho que ainda faria muito pior! Afinal, ele povavelmente veio da Transilvânia e seu governo não teria lado positivo algum.
Bom, era só isso que eu queria dizer.
Cuidem-se crianças, não deixem de escovar os dentes antes de dormir.

Um comentário:

boratto disse...

Isso ai Koostella! O Serra significa a mesma tradição oligarquica atrasada que remntam os quinhentos anos de historia do brasil. O escravo, o sinhozinho, a sinhazinha, com a roupagem neocon, ou mais precisamente NEOCOLONIAL. Enfim, votar no serra é algo inpensavel como ser contra a abolição dos escravos nos tempos da Princesa Isabel. Então é uma coisa da consciencia de cada um: ou assumimos igualdade de direito e acesso a cidadania, ou estaremos caminhando para um retrocesso aos moldes do apartheid.