terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Klosett TV


O Banheiro do Rock!



Quando fala-se em banheiro alternativo imagina-se logo uma esquina escura para aliviar a bexiga em uma hora de apuros ou becos fedorentos bombardeados de bosta humana ao relento. Mas não, não é exatamente sobre isso que quero falar agora. O negócio é que Freising, uma pequena cidade medieval alemã, abriga o epicentro da cultura underground da região ao Norte de Munique. A localização mais precisa de tal demonstração de rebeldia cultural pode até parecer constrangedora, mas também tem lá o seu estilo (seja lá o que isso signifique).



No banheiro masculino de um bar chamado Abseits, “Isolado” em português ou, mais precisamente,“Impedido” em futebolês, ocorre toda semana um pequeno show de rock. Os shows são pequenas amostras de bandas alternativas das imediações, filmadas pela Klosett TV, um site especializado em apresentações artísticas no tal banheiro. Os realizadores do projeto são: Axel Le Rouge, vocalista da banda punk freisiana PSR e também apresentador do programa; e Silvi, a câmera-woman e editora de imagens.
No background, enfeitando as paredes do banheiro, encontram-se cartuns de minha autoria, que desde 2007 venho renovando anualmente para a revitalização daquela imundice.
Confiram alguns vídeos visitando o site da Klosett TV clicando aqui.
Viel Spass!




Nenhum comentário: